A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/06/2016 20:10

Possível problema em condomínio deixa bairro sem luz na Capital

Nyelder Rodrigues
Equipe da Energisa foi ao local para realizar o reparo e restabelecer o fornecimento (Foto: Direto das Ruas)Equipe da Energisa foi ao local para realizar o reparo e restabelecer o fornecimento (Foto: Direto das Ruas)

Um possível problema na rede elétrica na rede elétrica do condomínio Parque Residencial Panamá, no Jardim Panamá - bairro da região oeste de Campo Grande -, fez com que moradores dos arredores ficassem cerca de duas horas sem luz.

Conforme moradores, a queda do fornecimento de energia aconteceu após um curto circuito no condomínio. Trabalhadores da Energisa foram ao local e conseguiram restalebecer a distribuição na região.

A assessoria de imprensa da concessionária ainda não confirmou o motivo da queda de energia, mas afirmou que ele está sendo apurado pela empresa.

Além disso, foi orientado para que os usuários, sempre que ocorrerem problemas, abram ocorrências na Central de Atendimento, pelo telefone 0800-722-7272, tendo em mãos o número da unidade consumidora - que consta no boleto de pagamento da Energisa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions