ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Praça Aquidauana não será único lugar para dogueiros, afirma prefeito

Vinícius Squinelo e Aline dos Santos | 21/09/2011 11:15

Prefeitura procura outros locais para a acomodação de todos os trailers removidos da avenida Afonso Pena

Nelsinho comentou tema durante evento em que palestrou para prefeitos do interior de MS (foto: João Garrigó)
Nelsinho comentou tema durante evento em que palestrou para prefeitos do interior de MS (foto: João Garrigó)

Depois do anúncio oficial da mudança dos dogueiros para a Praça Aquidauana, no centro de Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que o local não será o único a alojar temporariamente os trailers.

“Na Praça vai ficar um número definido de comerciantes. Estamos procurando outros locais para a instalação de todos eles”, comentou Nelsinho durante evento na Esplanada Ferroviária.

O prefeito comentou que teve uma reunião com os moradores da região da Praça Aquidauana na noite de ontem, e prometeu que o alojamento dos dogueiros será temporário até a finalização das obras da Orla Ferroviária, e que com o final do processo, o local será revitalizado. A expectativa é que cerca de 20 trailers fiquem na Praça Aquidauana.

Os dogueiros foram removidos da avenida Afonso Pena devido às obras de revitalização da via. A Praça Aquidauana e os outros locais onde serão instalados os trailers, ainda não anunciados pela Prefeitura, serão uma “trampolim” até a transferência final para a Orla Ferroviária, prevista para ficar pronta em fevereiro de 2012.

A Praça Aquidauana já está recebendo obras para receber os dogueiros, após a desistência da prefeitura de transferi-los para o Horto Florestal. O presidente da Amval (Associação Municipal dos Vendedores de Lanches), Emerson Nascimento, disse anteriormente que os comerciantes estão aguardando a obra ficar pronta para a mudança.

Nos siga no Google Notícias