A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/09/2011 11:15

Praça Aquidauana não será único lugar para dogueiros, afirma prefeito

Vinícius Squinelo e Aline dos Santos

Prefeitura procura outros locais para a acomodação de todos os trailers removidos da avenida Afonso Pena

Nelsinho comentou tema durante evento em que palestrou para prefeitos do interior de MS (foto: João Garrigó)Nelsinho comentou tema durante evento em que palestrou para prefeitos do interior de MS (foto: João Garrigó)

Depois do anúncio oficial da mudança dos dogueiros para a Praça Aquidauana, no centro de Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que o local não será o único a alojar temporariamente os trailers.

“Na Praça vai ficar um número definido de comerciantes. Estamos procurando outros locais para a instalação de todos eles”, comentou Nelsinho durante evento na Esplanada Ferroviária.

O prefeito comentou que teve uma reunião com os moradores da região da Praça Aquidauana na noite de ontem, e prometeu que o alojamento dos dogueiros será temporário até a finalização das obras da Orla Ferroviária, e que com o final do processo, o local será revitalizado. A expectativa é que cerca de 20 trailers fiquem na Praça Aquidauana.

Os dogueiros foram removidos da avenida Afonso Pena devido às obras de revitalização da via. A Praça Aquidauana e os outros locais onde serão instalados os trailers, ainda não anunciados pela Prefeitura, serão uma “trampolim” até a transferência final para a Orla Ferroviária, prevista para ficar pronta em fevereiro de 2012.

A Praça Aquidauana já está recebendo obras para receber os dogueiros, após a desistência da prefeitura de transferi-los para o Horto Florestal. O presidente da Amval (Associação Municipal dos Vendedores de Lanches), Emerson Nascimento, disse anteriormente que os comerciantes estão aguardando a obra ficar pronta para a mudança.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions