ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prazo de inscrição para curso de estética gratuito começa na próxima semana

Mariana Lopes | 25/12/2013 14:56

Com 84 vagas para cinco especialidades diferentes, o prazo de inscrição para os cursos de estética do Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, começa na próxima semana, a partir do dia 2 de janeiro.

A oportunidade de qualificação contempla pessoas de baixa renda que moram na Capital. Todos os cursos são gratuitos e têm previsão para começar em janeiro e fevereiro.

As aulas serão realizadas no Centro de Educação Profissional Senac Beleza e Moda, na Capital, mesmo local onde devem ser feitas as inscrições. A seleção dos alunos será por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

Serão oferecidos cursos para depilador, massagista, costureiro, manicure e pedicure e maquiador.

Entre os pré-requisitos para a inscrição, o candidato deve apresentar renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados.

Serão priorizados aqueles que estejam em condições de aluno e trabalhador, além de atender aos pré-requisitos dos cursos, idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

O Senac Beleza e Moda está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias