ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prazo para lances em leilão de equipamentos da UFMS termina nesta terça-feira

Adriano Fernandes | 30/03/2020 23:57
Campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) encerra às 14h desta terça-feira (31) o prazo para oferta de lances do leilão eletrônico de veículos, eletrodomésticos, eletrônicos, dentre outros equipamentos que não serão mais utilizados pela instituição.

Estão sendo leiloados equipamentos de informática e de laboratório, esteiras de ginástica, sucatas de equipamentos de ar condicionado, projetores, eletrodomésticos, mesas, armários, cadeiras, veículos, maquinários, embarcações, entre outros. Para conferir os produtos e fazer os lances, basta acessar o site www.casadeleiloes.com.br.

“Estamos dando continuidade às diversas ações de modernização e inovação nos processos de trabalho e a modalidade de leilão eletrônico vai trazer mais qualidade, agilidade, celeridade e transparência na condução e disputa do certame”, comentou o coordenador de compras e logística da pró-reitoria de administração e infraestrutura, Márcio de Aquino.

No caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a Casa de Leilões pelos telefones 67 3363-7000 ou 99861-4402, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Mais informações sobre o edital e execução do leilão podem ser obtidas através deste link.

Nos siga no Google Notícias