ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prazo para pagamento de parcela do IPTU com desconto termina na segunda

Nyelder Rodrigues | 06/07/2016 22:34

Vence na próxima segunda-feira (11) o prazo para realizar o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referente ao mês de julho deste ano em Campo Grande com desconto de 5%. Esta é a 6ª parcela do tributo parcelado.

O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes, começando em fevereiro e indo até novembro. Todo o valor arrecadado é revertido aos cofres da prefeitura para realização de obras e manutenções. O valor cobrado é calculado sobre o valor venal do imóvel, seguindo regras de mercado.

As parcelas do IPTU vencem sempre no dia útil mais próximo do dia 10 de cada mês - em setembro, por exemplo, o vencimento será o dia 12. O desconto é válido apenas para os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do imposto.

Mais detalhes e dúvidas sobre o IPTU podem ser tiradas pelos contribuintes na Central de Atendimento do UPTU, que fica no Paço Municipal - rua Arthur Jorge, 500. O horário de atendimento é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone 156. Outra opção é o site www.capital.ms.gov.br/iptu.

Nos siga no Google Notícias