A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/02/2013 21:46

Prazo para pagamento do IPTU em Campo Grande vence na próxima sexta-feira

Nyelder Rodrigues

Termina na próxima sexta-feira (15) em Campo Grande o prazo para o pagamento à vista com desconto de 20% do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

As pessoas que optaram pelo pagamento parcelado, também têm até sexta-feira para fazer o pagamento da primeira parcela do tributo.

Com o pagamento em dia, o contribuinte participa do sorteio de prêmios. Apenas os que estão com a conta azul participam.

Quem recebeu a conta amarela pode ter os mesmos benefícios de quem recebe a azul caso quite o débito que tem com a Prefeitura, fazendo negociação na Central de Atendimento do IPTU, que fica no Paço Municipal.

O Paço fica na rua Arthur Jorge, 500, esquina com a avenida Afonso Pena. No local, há 10 guichês para atendimento específico do IPTU. O contribuinte também pode ir à Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Cândido Mariano, esquina com a Arthur Jorge.

Em 2013, 341.018 boletos foram enviados. Destes, 232.564 são prediais, e 108.454 territoriais. Além disso, cerca de 40% dos boletos enviados são da conta amarela. O pagamento é feito na rede bancária credenciada, casas lotéricas, Correios e nos supermercados Comper da avenida Bandeirantes e Mato Grosso.

As casas lotéricas recebem até R$ 1 mil, e os Correios até R$ 500. O pagamento pode ser feito também pela internet através dos bancos que disponibilizam tal serviço. Da segunda parcela em diante, o correntista pode pedir que o pagamento seja feito em débito automático.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions