ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prazo para pagamento do IPTU em Campo Grande vence na próxima sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 11/02/2013 21:46

Termina na próxima sexta-feira (15) em Campo Grande o prazo para o pagamento à vista com desconto de 20% do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

As pessoas que optaram pelo pagamento parcelado, também têm até sexta-feira para fazer o pagamento da primeira parcela do tributo.

Com o pagamento em dia, o contribuinte participa do sorteio de prêmios. Apenas os que estão com a conta azul participam.

Quem recebeu a conta amarela pode ter os mesmos benefícios de quem recebe a azul caso quite o débito que tem com a Prefeitura, fazendo negociação na Central de Atendimento do IPTU, que fica no Paço Municipal.

O Paço fica na rua Arthur Jorge, 500, esquina com a avenida Afonso Pena. No local, há 10 guichês para atendimento específico do IPTU. O contribuinte também pode ir à Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Cândido Mariano, esquina com a Arthur Jorge.

Em 2013, 341.018 boletos foram enviados. Destes, 232.564 são prediais, e 108.454 territoriais. Além disso, cerca de 40% dos boletos enviados são da conta amarela. O pagamento é feito na rede bancária credenciada, casas lotéricas, Correios e nos supermercados Comper da avenida Bandeirantes e Mato Grosso.

As casas lotéricas recebem até R$ 1 mil, e os Correios até R$ 500. O pagamento pode ser feito também pela internet através dos bancos que disponibilizam tal serviço. Da segunda parcela em diante, o correntista pode pedir que o pagamento seja feito em débito automático.

Nos siga no Google Notícias