ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Prédio da Central do Cidadão, que "balançou", terá nova vistoria

Marta Ferreira e Luciana Brazil | 19/01/2013 10:05
Central de Atendimento ao Cidadão, em Campo Grande, será vistoriada. (Foto: Luciano Muta)
Central de Atendimento ao Cidadão, em Campo Grande, será vistoriada. (Foto: Luciano Muta)

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação de Campo Grande, Semy Ferraz, informou nesta manhã que na próxima segunda-feira, vai ser feita uma vistoria no prédio da Central de Atendimento ao Cidadão, que precisou receber reforço na estrutura, após “balançar”.

Semy diz que vai ser feito um novo levantamento das condições do prédio, que está em obras de ampliação. Conforme o secretário, há relatos de vários problemas, entre eles de placas de fixação nos banheiros que foram apenas coladas e correm risco de despencar. "Uma placa que caiu quase atingiu um cadeirante que estava no banheiro e é funcionário do local".

Sobre o fato de o prédio balançar, o secretário afirmou que existe um limite para a movimentação do concreto. “Não pode extrapolar”. Ontem, a informação dada por ele é que, ainda na administração anterior, o problema estrutural já havia sido identificado e um reforço estrutural com aço já foi feito.

Diante disso, a obra de ampliação, prevista para durar até o final do ano, foi mantida. O investimento é de R$ 5,4 milhões, com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). A Central foi inaugura em 2008. A obra foi orçada em R$ 4 milhões.

Nos siga no Google Notícias