A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/01/2013 10:05

Prédio da Central do Cidadão, que "balançou", terá nova vistoria

Marta Ferreira e Luciana Brazil
Central de Atendimento ao Cidadão, em Campo Grande, será vistoriada. (Foto: Luciano Muta)Central de Atendimento ao Cidadão, em Campo Grande, será vistoriada. (Foto: Luciano Muta)

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação de Campo Grande, Semy Ferraz, informou nesta manhã que na próxima segunda-feira, vai ser feita uma vistoria no prédio da Central de Atendimento ao Cidadão, que precisou receber reforço na estrutura, após “balançar”.

Semy diz que vai ser feito um novo levantamento das condições do prédio, que está em obras de ampliação. Conforme o secretário, há relatos de vários problemas, entre eles de placas de fixação nos banheiros que foram apenas coladas e correm risco de despencar. "Uma placa que caiu quase atingiu um cadeirante que estava no banheiro e é funcionário do local". 

Sobre o fato de o prédio balançar, o secretário afirmou que existe um limite para a movimentação do concreto. “Não pode extrapolar”. Ontem, a informação dada por ele é que, ainda na administração anterior, o problema estrutural já havia sido identificado e um reforço estrutural com aço já foi feito.

Diante disso, a obra de ampliação, prevista para durar até o final do ano, foi mantida. O investimento é de R$ 5,4 milhões, com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). A Central foi inaugura em 2008. A obra foi orçada em R$ 4 milhões.

Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Júlio Junior, adoreiiii seu comentário, falou uma grande verdade garoto.
O que estamos vivenciando, no que se refere a dengue e a Leshimaniose, já poderíamos considerar uma tragédia anunciada. Há anos, não via o carro fumacê circulando nos finais de tarde, como era há muiiitos anos atrás e também de algumas pessoas da SESAU, esborrifando veneno no interior dos imóveis.
Na realidade, a prefeitura estava preocupada com PLACAS, mesmo sendo grande maioria(Orla morena,Orla ferroviáia e todas as mais bela) com o dinheiro da UNIÃO, mas onde foi parar todo dinheiro dos impostos?
Devemos ser mais espertos, não acreditar em palavras demagogas, preparadas para ´enganar´ a massa, nem em belas fachadas, sem sabder a procedencia da verba, o que vem por trás de tanta demagogia.
 
Neyde de Oliveira em 20/01/2013 11:03:10
hehehehe
tudo nessa cidade balança.
predios balançam
arvores caem
postem quebram
buracos no asfalto
asfalto de pessima qualidade
saude pessima
tudo aqui vai de mal a pior...
 
julio junior em 19/01/2013 13:38:19
Além de horroroso é perigoso.
 
sebastiao dos reis em 19/01/2013 12:34:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions