A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/11/2011 14:33

Prédio de hemodiálise da Santa Casa passará por nova análise técnica

Paula Vitorino

Estrutura recebe obras de contenção para tentar mais uma vez aval da perícia e ser reaberto

Lastori afirma que prédio passará por nova avaliação técnica na segunda-feira. (Foto: Simão Nogueira) Lastori afirma que prédio passará por nova avaliação técnica na segunda-feira. (Foto: Simão Nogueira)

Interditado desde o dia 6 de julho, o setor de hemodiálise da Santa Casa deve passar por nova inspeção técnica na segunda-feira (21) para tentar o laudo positivo e ser reaberto.

A reforma do prédio já foi concluída, mas ainda não conseguiu passar pela perícia e ter laudo positivo dos engenheiros e bombeiros para voltar ao funcionamento normal.

Segundo o técnico da junta administrativa da Santa Casa, Antônio Lastori, os engenheiros exigiram que fossem feitos outras contenções na estrutura para voltar a receber pacientes.

Nesta sexta-feira (18) os funcionários devem concluir o reforço na estrutura do prédio e encaminhar para avaliação dos engenheiros responsáveis.

O prédio está em reforma desde meados de julho e a previsão inicial era de que fosse reaberto até o fim de outubro.

O setor teve de ser interditado após um muro de 6 metros desabar. Ninguém ficou ferido, mas desde então, os pacientes da hemodiálise estão sendo atendidos em uma clínica particular. O centro tem capacidade para atender 120 pessoas.

Obras no setor de hemodiálise da Santa Casa começam na segunda-feira
Interditado desde o dia 6 deste mês, o setor de hemodiálise da Santa Casa deve voltar ao funcionamento nos próximos 60 a 90 dias, após o término das...
Parte do teto cai e interrompe hemodiálise na Santa Casa
Parte do teto do setor de hemodiálise da Santa Casa de Campo Grande desabou nesta quinta-feira. Os pacientes tiveram que ser atendidos em uma clínica...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions