ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeita lamenta morte de filho de secretária, assassinado no RJ

Gabriel Mongenot era filho da adjunta da Secretaria Municipal de Assistencia Social, Inês Mongenot Santana

Por Jackeline Oliveira | 19/11/2023 11:10

Prefeita Adriane Lopes se solidariza com família que perdeu jovem assassinado no Rio de Janeiro (Foto: Juliano Almeida)
Prefeita Adriane Lopes se solidariza com família que perdeu jovem assassinado no Rio de Janeiro (Foto: Juliano Almeida)

A prefeita Adriane Lopes (PP) usou as redes sociais para manifestar condolências pela morte de Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, assassinado na madrugada deste domingo (19) na praia de Copacanana, no Rio de Janeiro.

O jovem era filho de Inês Mongenot Santana, adjunta da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) em Campo Grande, e estava na capital carioca para assistir ao show da cantora norte-americana Taylor Swift.

Na publicação, a prefeita se solidariza com toda a família de Gabriel pela perda repentina e violenta e pede orações pela família. “É com o coração pesado que expresso os meus mais profundos sentimentos pela perda do seu amado filho, @inesmongenot. Diante de uma partida tão abrupta e dolorosa, espero que você e sua família encontrem em Deus a serenidade necessária para lidar com este momento desafiador".

A chefe do Executivo municipal também manifestou apoio à secretária. "Neste período de tamanha tristeza, desejo que a paz seja o refúgio que os console e guie na jornada de superação. Que a lembrança do seu filho Gabriel seja um farol de amor e que vocês encontrem conforto nos momentos mais difíceis. Estou aqui, com toda a disponibilidade e carinho, para apoiá-la no que for preciso. Aos amigos, peço que orem pela família Mongenot”.

Conforme publicado pelo Campo Grande News, na sexta-feira (17), outra sul-mato-grossense morreu após passar mal. A estudante de Psicologia, Ana Clara Benevides, de 23 anos, teve uma parada cardiorrespiratória durante o show de Taylor Swift. A jovem era natural de Sonora.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias