A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/06/2013 10:16

Prefeito garante que férias de secretária não prejudicam Ceinfs

Ângela Kempfer e Leonardo Rocha

Apesar da repercussão negativa da viagem da secretária de Assistência Social, Thaís Helena, em pleno caos no setor em Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal garante estar tranquilo.

Na manhã de hoje, ele contou que a viagem já estava programada antes mesmo da secretária assumir o cargo. “Mas ela deixou uma equipe responsável por executar as ações e nada será prejudicado”.

Thaís Helena passará 12 dias em Roma, em férias com a família, mesmo com a área que comanda enfrentando turbulência.

Além da série de denúncias de falta de alimentos e até gás para merenda em Ceinfs, conselheiros tutelares também ameaçam greve, por falta de estrutura para o trabalho em Campo Grande.

Sobre a alimentação, Bernal voltou a dizer que os problemas são pontuais e que determinou fiscalização rigorosa para evitar transtornos às crianças.

Em meio a turbilhão de problemas na SAS, Thaís Helena viaja para Roma
Conforme noticiou o Campo Grande News, a secretária Municipal de Assistência Social, vereadora licenciada Thaís Helena (PT), realmente está curtindo ...
Secretária "pede pra sair", de folga
Férias - A secretária de Asssitência Social, Thaís Helena, já dá sinais de cansaço. Pediu folga do dia 24 de junho a 5 de julho. No lugar dela, assum...


Pode até não prejudicar , mas não é certo, ela mal começou trabalhar , ninguém tem essa mordomia, só políticos, e o pior ganham até sem trabalhar, não tem dias descontados.
 
Helena da Costa Andrade em 28/06/2013 23:16:28
Que vergonha secretária...enquanto nossas crianças estão sem alimentos nos ceinfs, você está em Roma desfrutando do bom e do melhor. A população campo-grandense tem que acordar, e na próxima eleição manda todos para a geladeira e deixa congelando até virar gelo. Parabéns vereadora Thais Helena, se você não tem competência peça pra sair.
 
Marcos Alves em 27/06/2013 16:11:59
Senhor prefeito, agora é hora de tirar ferias,so tem 6 meses de trabalho e ja tirando ferias, ao invés de resolver primeiro o problema dos ceinfs que esta um caos , depois nao quer que a populaçao reclame da administraçao atual. Fica a dica
 
fabiana oliveira em 27/06/2013 15:40:51
Engraçado.... Gostaria que me explicassem como se consegue tirar "férias" com apenas 5 meses de trabalho? A responsabilidade do cargo não deve ser priorizada? Não poderia ter sido acionado um adiamento da viagem ou mesmo a recusa para o cargo político, uma vez que as "férias" já estavam programadas, mesmo antes do início das atividades???
 
Edson Freitas em 27/06/2013 11:17:55
Que bom! Já mostrou que não faz a menor falta...
 
Marcos Figueiredo em 27/06/2013 11:17:34
Campo Grande está muito bem. Este é o prefeito que o povo elegeu. Aqui tem fartura, de tudo, desde de bom prefeito até alimentação de crianças. Farta tudo! ou falta tudo!.
 
Lineu Machado Silva em 27/06/2013 11:10:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions