A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


26/06/2013 06:05

Secretária "pede pra sair", de folga

.

Férias - A secretária de Asssitência Social, Thaís Helena, já dá sinais de cansaço. Pediu folga do dia 24 de junho a 5 de julho. No lugar dela, assume Mariângela Hertel Cury. A pasta enfrenta turbulência desde o início da administração, com falta de merenda em Ceinfs e precariedade nos Conselhos Tutelares.

Últimos a saber - Família de um dos 3 presos que apareceram mortos em delegacias na semana passada em Campo Grande ameaçam acionar a Justiça. O corpo foi encontrado no sábado, mas só na segunda-feira os parentes ficaram sabendo, e pelo Campo Grande News. 

Precoce - Depois de tanta conversa sobre os motivos do sumiço do vice Gilmar Olarte da administração municipal em Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal resolveu jogar a responsabilidade para as eleições de2014.

Quase tudo - Bernal diz que Olarte é pré-candidato a deputado e por isso, agora, só pensa em fazer a campanha pelo Estado. "Se ele quiser ser candidato senador, a federal, estadual, ele pode ser sim”, disse o prefeito, ironizando que o vice só não pode se candidatar a presidente porque o compromisso é com a reeleição Dilma.

Suspeito - A 29ª Promotoria de Justiça de Campo Grande converteu um procedimento preparatório sobre eventual irregularidade na contratação de servidores do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Campo Grande, sem concurso, em Inquérito Civil Público. O comando das investigações ficará a cargo do promotor Fabrício Proença de Azambuja.

Sem concurso - Por meio do Inquérito Civil nº 050/2012, o promotor vai a “apurar eventuais irregularidades na convocação de médicos ambulatoriais e plantonistas em diversas especialidades médicas, sem concurso público”. O edital foi publicado hoje no Diário Oficial do Ministério Público Estadual.

Canseira - Além de entregar material atrasado, tem escola da rede municipal que até agora ainda não recebeu a remessa da prefeitura de Campo Grande. Os alunos, coitados, vão ter de sair de férias sem ver a cor do material didático.

Rapidinho - Já a comida para os abrigos das crianças em situação de risco deve ser providenciada. Ontem, depois de denúncia do Conselho Tutelar de que faltava até alimentação nesses locais, a Secretaria de Assistência Social tratou de enviar uma remessa emergencial. 

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


Mas já pediu folga? Ô povo bom de trabalho! Mas é tudo tão fácil, não é?
 
Valter Castilho em 26/06/2013 18:32:50
Pensar que poderíamos ter elegido Reinaldo Azambuja como Prefeito da nossa Capital, um dos poucos políticos sérios ainda existentes.
 
Jucelmo Souto em 26/06/2013 14:00:36
Fiquem calmos leitores amigos este prefeito TRIPOLAR vais sair sim da nossa prefeitura, aguardem em poucos dias este mal intencionado vai ter que sumir da nossa capital.
 
Carlos Gomes em 26/06/2013 11:42:03
É caros amigos, nestas horas, não acha um que tenha votado no Bernal. Tenho pena dessas pessoas, pois acreditaram na politicagem dele, e o elegeram. Agora estamos aí numa crise, em todos os setores da cidade de Campo Grande. A cidade não é governada apenas pelo prefeito, têm que ter uma equipe preparada, acho que não temos hoje esta equipe.
 
Kátia Bonilha em 26/06/2013 10:00:22
ESTAS NOTICIAS ME ENTRISTECE MUITO, POIS FICO COM VERGONHA DE CAMPO GRANDE COM UM ADMINISTRADOR COMO ESTE BERNAL. FORA BERNAL DEIXE NOSSA CIDADE EM PAZ LONGE DE VOCE
 
ELY MONTEIRO em 26/06/2013 06:57:08
Gostaria que o pessoal do MP aproveitasse a oportunidade e apurasse o motivo pelo qual o Prefeito revogou Ato de nomeação dos AUDITORES EM SAÚDE APROVADOS EM CONCURSO DE PROVAS E TÍTULOS, cuja publicação se fez no DIOGRANDE de 22/01/2013.
 
João do Carmo em 25/06/2013 21:52:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions