A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

25/01/2013 18:17

Prefeito nomeia advogada para chefiar Agência de Regulação

Fabiano Arruda

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), designou, nesta sexta-feira, a advogada Ritva Cecilia de Queiroz Garcia Vieira para o cargo de diretora-presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados.

O decreto, publicado hoje no Diário Oficial do Município, menciona que a nomeação ocorre de forma interina. Ritva é presidente do PMN em Mato Grosso do Sul, um dos partidos que apoiaram Bernal durante a campanha.

Ela ainda foi nomeada para exercer o cargo em comissão de assessor especial na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

Vieira é mais um nome da administração municipal a acumular funções. Outros decretos foram publicados nesta sexta em que Djalma Machado Jardim Neto acumula as funções de superintendente da Superintendência de Comunicação Social, da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, e assessor-executivo, cargo em comissão, na mesma pasta.

Antes, Gustavo Freire foi destacado para chefiar a Semre (Secretaria de Receita) e Segov (Secretaria de Governo e Relações Institucionais). O secretário municipal de Administração, Ricardo Trefzger Ballock, foi nomeado diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência.

Ivandro Corrêa Fonseca comanda a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e Agência de Prestação de Serviços à Saúde. E Semy Ferraz é titular da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Agora, a administração de Bernal segue os seguintes cargos vagos: chefe de gabinete, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio e Procurador do Município.

Chefe da Comunicação é designado para acumular funções na Prefeitura
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), designou Djalma Machado Jardim Neto para acumular as funções de superintendente da Superintendência ...
Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...


É APOIO POLITICO , TEM QUE SER RETRIBUÍDO .. KKKKKKK POILITICA É TUDO IGUAL.
 
ELY MONTEIRO em 25/01/2013 19:50:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions