A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/08/2012 10:44

Prefeito pede para população cuidar de novos centros comunitários

Fabiano Arruda e Mariana Lopes
Prefeito discursa durante entrega das chaves de equipamentos comunitários para dois bairros neste sábado. (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito discursa durante entrega das chaves de equipamentos comunitários para dois bairros neste sábado. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Ao entregar as chaves dos equipamentos comunitários para dois bairros na manhã deste sábado, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) pediu que a comunidade zele dos locais como suas “próprias casas”.

Isto porque os novos centros comunitários, nos bairros Estrela do Sul e São Benedito, partes do Parque Linear Jânio Quadros, são entregues pela administração municipal, mas a manutenção fica por conta da comunidade. “Agora é para a população cuidar”, disse o prefeito durante a agenda pública.

O secretário de Infraestrutura da Associação dos Moradores do Estrela do Sul, Paulo Ribeiro, considerou o centro comunitário um presente para o bairro que, neste mês, completa 30 anos.

Lá foram entregues duas quadras de esportes e um espaço de viveiro de plantas frutíferas e não frutíferas. A Prefeitura dá as mudas para a comunidade.

Ribeiro acredita que o centro será fundamental para que os projetos da associação sejam executados, juntamente com o grupo de escoteiros. Um deles é o pólo de reciclagem.

Aniversário - O compromisso desta manhã faz parte do calendário de obras e eventos que marcam o aniversário de 113 anos de Campo Grande. São R$ 200 milhões em investimentos.

De 1º de agosto a 26 de setembro, serão 203 eventos com 90 obras. A agenda terá, no dia 26, show com Michel Teló no Parque das Nações Indígenas.

Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata com placas HTI-8594 assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro Coron...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions