ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura abre às 18h cadastramento de professores para quadro reserva

Paulo Nonato de Souza | 05/12/2017 15:18

Começa nesta terça-feira (5), às 18 horas, via Internet, o cadastramento de professores que irão compor o quadro de reserva para atuar na rede municipal de ensino em Campo Grande.

O quadro será coordenado pelas secretarias municipais de Educação e de Gestão, e os professores selecionados irão suprir vagas que surgirem durante o ano letivo de 2018, por necessidade temporária de excepcional interesse público, ou para desenvolverem projetos de curta duração.

Podem se inscrever professores com ou sem vínculo efetivo com a Reme, que devem preencher uma ficha de inscrição, em que deverá informar seus dados pessoais e profissionais. Para confirmar a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante, que vai atestar o registro no quadro reserva. A lista preliminar dos inscritos será divulgada no Diogrande, após o período de inscrição.

Após o prazo de recurso, realizadas as análises, será publicada a lista oficial dos inscritos no quadro de reserva de professor temporário, e não serão mais aceitas outras formas de comprovação de inscrição.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje até o dia 15 de janeiro de 2018, via Internet, no endereço www.campogrande.ms.gov.br/semed, link cadastramento de professores temporários/2018. Hoje, os interessados devem acessar o site a partir das 18 horas.

Serviço - Informações sobre a documentação e demais exigências necessárias para o cadastramento podem ser obtidas na edição nº 5.077 do Diogrande, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande .

Nos siga no Google Notícias