Prefeitura abre licitação de R$ 53,6 milhões para compra de uniformes escolares
Sessão licitatória está marcada para setembro; kit inclui camisetas, bermudas e outros itens
A prefeitura da Capital abriu licitação para a compra de uniformes da Reme (Rede Municipal de Ensino). O aviso foi publicado na edição desta segunda-feira (23), do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).
A estimativa é de um investimento de R$ 53,6 milhões. Como o certame foi dividido em cinco lotes e a modalidade será em menor preço, o custo da confecção deve diminuir.
Conforme o edital, devem ser adquiridos os seguintes itens: camiseta manga curta unissex 4; camiseta regata unissex; bermuda de helanca unissex; blusa de moletom unissex; calça de helanca unissex; short saia de helanca; jaqueta de helanca unissex; jaqueta de tactel unissex; meia; tênis; botina em couro legítimo e mochila pequena.
As propostas podem ser entregues até dez minutos antes da sessão de licitação, marcada para as 8h de 3 de setembro.