Prefeitura abre mil vagas para curso gratuito de ovos de Páscoa
As duas últimas edições foram em formato online e com avanço da vacinação aulas voltam a ser presenciais
A Prefeitura de Campo Grande voltou com o curso gratuito de ovos de Páscoa, realizado pelo FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), no formato presencial. Ao todo serão ofertadas mil vagas com aulas realizadas entre os dias 21 de março e 5 de abril.
Antes, por conta da pandemia o curso estava sendo realizado em formato online, sendo gravado e disponibilizado na internet, mas com a queda dos casos de covid e o avanço da vacinação a prefeitura decidiu retomar as aulas para o formato presencial, mas ainda serão gravas e ficarão disponíveis nas plataformas digitais.
Os interessados podem se inscrever clicando aqui. As inscrições terminam quando todas as vagas forem preenchidas. Depois de preencher o formulário, o candidato deve aguardar a equipe técnica do FAC entrar em contato para efetivar a matrícula. Por isso, o número de telefone do Fundo deve ser salvo na agenda telefônica do celular.
Nas aulas serão apresentadas técnicas para venda dos produtos, assim como a fabricar ovos de Páscoa. O objetivo é possibilitar a capacitação profissional para inclusão no mercado de trabalho e aumento da renda doméstica.
Todo o material usado pelo aluno durante as aulas será disponibilizado pelo FAC. No início cada participante receberá um kit para sua primeira produção e comercialização. E ao final do curso será fornecido certificado de participação.
Para mais informações basta entrar em contato no WhatsApp do FAC no (67) 2020-1361. O Instituto Mirim da Capital fica na Avenida Fábio Zahran, 6000, Vila Carvalho.