A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

08/12/2011 12:42

Prefeitura abre pela terceira vez licitação para 52 alvarás de táxi

Marta Ferreira

Revogada em julho, foi reaberta ontem pela Prefeitura de Campo Grande a licitação ampliar o número de alvarás de táxi na cidade. Quando foi aberta, em março, a licitação previa ampliação dos alvarás para exploração do serviço de mototáxi, que foi contestada, mas essa licitação ainda não reaberta.

Os interessados em concorrer à licitação para explorar o serviço de táxi têm prazo até o dia 30 de janeiro para apresentar a proposta, na sala de reuniões da Comissão Especial de Licitação, que fica no prédio da Prefeitura.

A licitação vai destinar mais 52 alvarás para taxistas, apliando o número de autorizações para 480. Para motoxista era previsto o número de 44, também totalizado 490 autorizações, mas houve contestação judicial e o processo foi suspenso.

A Agetrann (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), então, decidiu, revogar os dois e agora abriu só para taxistas.

Foi o segundo cancelamento, já que isso havia ocorrido também em setembro do ano passado, quando, após o dia da entrega de documentos, vários mototaxistas e taxistas protocolaram reclamações junto à Prefeitura afirmando que o processo de licitação continha irregularidades.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions