ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeitura abre seleção das entidades que irão atender na Cidade do Natal

Empresários tem até 30 dias para apresentarem suas propostas de atendimento nos quiosques do local

Adriano Fernandes | 21/10/2019 19:48
Movimentação na cidade cenográfica, no Natal do ano passado. (Foto: Divulgação)
Movimentação na cidade cenográfica, no Natal do ano passado. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande divulgou na tarde desta segunda-feira (21) o prazo para a seleção das empresas que irão comercializar alimentos e bebidas, na praça de alimentação da Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena. As entidades terão trinta dias para apresentarem as suas propostas e a documentação exigida como pré-requisito para atender nos quiosques do local.

Conforme o chamamento, publicado em edição extra do Diário Oficial os responsáveis pelas empresas, poderão retirar o edital e obter mais informações pessoalmente no gabinete da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais), no prédio da prefeitura, pelo telefone 2020-1112 ou pelo e-mail secretario@segov.campogrande.ms.gov.br.

Com o fim do prazo para entrega das propostas, elas serão avaliadas pela comissão de seleção que em seguida, irá divulgar as selecionadas. Cada empresa ficará responsável pela instalação dos itens necessários para o seu funcionamento e cumprimento do acordo.

A Cidade do Natal este ano, estará aberta para o atendimento ao público entre os dias 13 de dezembro até 6 de janeiro de 2020, das 17h às 23h, incluindo na véspera do Natal e na virada do ano. No dia 24/12/2019, a praça estará aberta das 17 horas às 20h; no dia 31 de dezembro, das 17h às 02h do primeiro dia do próximo ano.

O local contará com decoração natalina, estrutura de palco, som, iluminação e demais estruturas para a realização da programação cultural em todos os dias da “Cidade do Natal 2019”, complexo onde estará inserida a Praça de Alimentação.

Confira todas as condições para participação no processo através deste link

Nos siga no Google Notícias