ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura adia divulgação da seleção para professor temporário na Capital

Divulgação estava prevista para dia 27, mas data foi prorrogada para amanhã (30)

Silvia Frias | 29/01/2020 09:57
Edital foi aberto em novembro para preenchimento de vagas em período superior de 15 anos (Foto/Divulgação)
Edital foi aberto em novembro para preenchimento de vagas em período superior de 15 anos (Foto/Divulgação)

A Secretaria Municipal de Educação e de Gestão de Campo Grande adiou para dia 30 de janeiro a divulgação do resultado final do processo seletivo para professores temporários da Reme (Rede Municipal de Educação). A data anteriormente prevista era dia 27 deste mês. A mudança foi publicada na edição de hoje do Diogrande.

O processo seletivo foi aberto em novembro de 2019, para preenchimento de vagas nas unidades escolares, durante o ano letivo, em período acima de 15 dias, por necessidade temporária de excepcional interesse da prefeitura. A contratação dos professores terá validade de 12 meses, contado da data de publicação da classificação do resultado final.

O processo seletivo ocorreu em duas em duas etapas: primeira etapa – validação da inscrição on-line, de caráter eliminatório e segunda etapa – avaliação dos títulos, de caráter classificatório.

O professor substituto, ocupante de cargo efetivo da carreira do magistério municipal, receberá remuneração pelo período trabalhado considerando o número de horas-aulas complementares, calculadas com base no valor do vencimento da sua classe e nível e às vantagens inerentes a esta classificação.

Nos siga no Google Notícias