ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Prefeitura alerta sobre último prazo para o pagamento do IPTU; sexta-feira

Paulo Nonato de Souza | 06/02/2017 14:28

Vence na próxima sexta-feira, dia 10, o prazo para o pagamento do Imposto Territorial Predial Urbano, o IPTU 2017, do Refis (Programa de Conciliação Fiscal) e do ISS (Imposto Sobre Serviços), alertou a Prefeitura de Campo Grande nesta segunda-feira.

Nota publicada hoje no site da prefeitura diz que o Refis (Programa de Conciliação Fiscal) mantem as mesmas condições de outros anos, com desconto de 90% nos juros de mora e 75% nas multas no pagamento à vista. Para o pagamento parcelado (em até 5 vezes), há redução de 75% dos juros de mora e 50% das multas.

Quem pagar o IPTU até a próxima sexta-feira terá 10% de desconto. Já os que optarem pelo pagamento parcelado em 10 vezes terá 5% de desconto. Há desconto também para os contribuintes em dívida que podem aderir ao Refis.

“É muito importante que a gente abra essa janela de oportunidade da extensão do Refis para que os contribuintes possam gozar desse desconto”, comenta o secretário municipal de Finanças, Pedro Pedrossian Neto.

Ainda de acordo com o alerta da prefeitura, o contribuinte que quitar os débito poderá ter os descontos e ainda concorrer aos prêmios do IPTU: três automóveis 0 km; 15 notebooks; 15 Tvs; 15 fornos microondas; cinco aparelhos de ar-condicionado.

SERVIÇO - O pagamento pode se efetuado nas agências bancárias credenciadas ou na Central do IPTU, localizada à Rua Arthur Jorge, 500, das 8h às 16 horas.

Nos siga no Google Notícias