ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeitura chama mais 33 médicos para fechar escalas de postos de saúde

Anahi Zurutuza | 08/08/2017 14:26
Entrada de uma da UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) de Campo Grande (Foto: Arquivo)
Entrada de uma da UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) de Campo Grande (Foto: Arquivo)

Quinze dias depois de convocar mais médicos para reforçar o atendimento nas unidades de saúde de Campo Grande, a prefeitura chamou mais 33 profissionais inscritos no cadastro de temporários da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública).

O edital de convocação foi publicado na página 10 da edição desta terça-feira (08) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Conforme a publicação, estão sendo convocados 15 médicos clínico-geral para atendimento ambulatorial que trabalharão 20 horas por semana e 15 médicos do Programa Saúde da Família, que deverão cumprir carga horária de 40 horas por semana, além de dois médicos pediatras (20 horas) e um ginecologista e obstetra.

De março até agora, 379 profissionais, entre concursados e contratados, foram chamados para compor o quadro de funcionários dos postos de saúde 24 horas e unidades básicas, segundo a assessoria de imprensa da Sesau.

Os candidatos convocados nesta terça-feira (8) têm de se apresentar entre os dias 8 e 9 de agosto, de 8h as 10h30 e de 13h às 17h na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, na Rua Bahia, nº 280, Centro.

Inscrições – As inscrições para o processo seletivo simplificado de criação do cadastro reserva para a contratação temporária de médicos continuam abertas. Os profissionais interessados devem acessar o site www.campogrande.ms.gov.br/convocacaomedica e realizar a inscrição.

Nos siga no Google Notícias