ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeitura começa recapeamento do trecho final da Rua José Antonio

Projeto prevê a execução de 2,5 km de recapeamento na rua e dois lotes já foram concluídos

Ana Paula Chuva | 06/01/2022 09:28
Equipes durante obras de recapeamento na Rua José Antonio. (Foto: Denilson Secreta | PMCG)
Equipes durante obras de recapeamento na Rua José Antonio. (Foto: Denilson Secreta | PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande começou o recapeamento do trecho final na Rua José Antonio, entre as avenidas Rodolfo José Pinho e Fernando Corrêa da Costa, uma das principais ligações entre os bairros São Francisco e São Bento e que, futuramente, será um corredor gastronômico.

Os serviços fazem parte do Reviva Mais Campo Grande e em trechos onde o asfalto está mais comprometido, foi preciso fazer remendos profundos, retirar a capa antiga e refazer a base. Caso a chuva não comprometa o cronograma de obras, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) também aplicará nova capa asfáltica entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Rua 15 de Novembro.

De acordo com a pasta, o projeto prevê a execução de 2,5  km de recapeamento na José Antônio. Dois lotes já foram feitos, da esquina com a Rua Amazonas até a Abrão Júlio Rahe e no trecho que vai da Avenida Afonso Pena até a Rua 15 de Novembro.

Além disso, as melhorias abrangem também novas calçadas, sinalização, câmeras de monitoramento, wi-fi, iluminação de LED e mobiliário urbano em áreas de convivência próximo aos bares e restaurantes.

Nos siga no Google Notícias