ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura começa recapeamento para corredor gastronômico na José Antônio

As obras tiveram início na manhã desta segunda-feira (7) e estão previstos 2,5 km de recapeamento

Por Ana Paula Chuva | 07/06/2021 16:23
Equipes da Prefeitura da Capital na Rua José Antônio. (Foto: Denilson Secreta | PMCG)
Equipes da Prefeitura da Capital na Rua José Antônio. (Foto: Denilson Secreta | PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande começou nesta segunda-feira (7) as obras de recapeamento na Rua José Antônio, futuro corredor gastronômico da Capital. O serviço teve início no cruzamento coma  Rua Amazonas e vai até a Rua Abrão Júlio Rahe.

O recapeamento da José Antônio, faz parte do Reviva Mais, na rua serão 2, 5 quilômetros de rua abrangendo trechos da Amazonas até a Rodolfo José Pinho.  As intervenções programadas para transformar o local em corredor gastronômico começam na esquina com a Rua Abrão Júlio Rahe .

O projeto contempla readequação das calçada,  instalação de mobiliário urbano, lâmpadas de led, paisagismo, câmeras de videomonitoramento, acessibilidade e alargamento das esquinas).

Também serão criadas áreas de descanso para o pedestre, alargamento do raio de curvatura das esquinas, proporcionando maior segurança aos pedestres nas travessias e redução da velocidade dos veículos nas conversões.

Enquanto as obras estiverem na rua o trânsito será interditado, começando pelas ruas Amazonas e Pernambuco. Como rota alternativa, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) colocou a Amazonas para quem quer ir em direção a Avenida Mato Grosso, entrando pela Pedro Celestino.  Já para quem vem pela Rua São Paulo, deve pegar a Rua Pernambuco e subir até a Rua Bahia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário