A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/03/2011 08:46

Prefeitura contrata empreiteira para obras às margens do rio Anhanduí

Ítalo Milhomem

A empresa Nautilus foi a vencedora da licitação para execução de obras de implementação dos guard rails (grade de proteção da pista) e ancoragem ao longo no rio Anhanduí em Campo Grande.

A mesma empresa foi responsável por parte da obra na avenida Ceará, prejudicada pela chuva em 2009.

A região do rio Anhanduí, que engloba as pistas da avenida Ernesto Geisel foi bastante afetada por conta das chuvas nos últimos meses.

Mas há anos significa risco pela falta de segurança aos veículos que transitam pelo local. Constantemente, veículo vão parar no córrego, depois de acidentes na via.

A informação sobre a licitação foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (28), porém não trouxe informações dos valores a serem pagos pela prefeitura de Campo Grande.



Isso significa que o Prefeito optou por não esperar dinheiro federal e vai bancar a obra? Bem, sendo assim, fica provado que ele está sim preocupado com o bem estar dos moradores daquela região e também com os motoristas que diariamente andam por ali, e não má fé, como muita gente alardeou por aí. Essa cidade tem prefeito sim.
 
Liliane Saunders em 28/03/2011 11:04:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions