ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeitura convoca 1,5 mil assistentes de Emeis aprovados em seleção

Apresentação dos candidatos começa nesta quarta-feira (10); cargo tem vigência de 12 meses

Por Gustavo Bonotto | 09/04/2024 23:58
Professora ensina alfabeto por meio de atividade lúdica. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Professora ensina alfabeto por meio de atividade lúdica. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande convocou, no início da noite desta terça-feira (9), 1.578 assistentes de educação infantil aprovados em processo seletivo temporário. O salário oferecido é de R$ 1,9 mil por jornada semanal de 40 horas.

A listagem de nomes, assim como o local e data de apresentação, foi publicada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Cerca de 400 candidatos já devem se apresentar no Espaço de Formação da Semed (Secretaria Municipal de Educação) na tarde desta quarta (10).

Conforme noticiado, o processo seletivo tem vigência de 12 meses, sem prorrogações. À época do anúncio, a prefeita Adriane Lopes (PP) chegou a afirmar que serão feitos trâmites para a criação do cargo no quadro municipal, o que permitirá um novo certame de efetivos para a função.

“Vai ser feito um processo seletivo temporário aumentando o valor repassado da remuneração desses assistentes que vão participar do processo seletivo até a conclusão do concurso público", falou a prefeita.

[ * ] Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar a íntegra do documento citado, entretanto, a edição de nº 7.454 do Diogrande pode ser acessada no portal oficial da Prefeitura de Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias