A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

15/09/2017 10:51

Prefeitura convoca mais 52 para substituir terceirizados da Omep e Seleta

O salário é de R$ 1,2 mil e os convocados irão auxiliar professores tanto em sala de aula quanto em atividades externas

Richelieu de Carlo
Profissionais convocados irão atuar em Ceinfs da Capital. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)Profissionais convocados irão atuar em Ceinfs da Capital. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convocou mais 52 candidatos aprovados em processo seletivo simplificado para substituir funcionários terceirizados demitidos da Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) e Seleta (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária) na função de assistente de educação infantil.

O chamamento está no Diário Oficial da Capital desta sexta-feira (15). Os profissionais irão atuar nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil). As convocações foram feitas pelas secretarias de Gestão (Seges) e de Educação (Semed).

Os convocados irão auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas. O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais. O processo tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Os candidatos convocados devem comparecer na segunda-feira (18), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Semed, às 8 horas. Na ocasião os classificados serão orientados sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

A definição do local da futura lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com as necessidades de cada unidade da Rede Municipal de Ensino.

A lista completa dos candidatos pode ser conferida na página 5 do Diogrande, que pode ser acessado clicando aqui.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions