ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeitura convoca mais 52 para substituir terceirizados da Omep e Seleta

O salário é de R$ 1,2 mil e os convocados irão auxiliar professores tanto em sala de aula quanto em atividades externas

Richelieu de Carlo | 15/09/2017 10:51
Profissionais convocados irão atuar em Ceinfs da Capital. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)
Profissionais convocados irão atuar em Ceinfs da Capital. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convocou mais 52 candidatos aprovados em processo seletivo simplificado para substituir funcionários terceirizados demitidos da Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) e Seleta (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária) na função de assistente de educação infantil.

O chamamento está no Diário Oficial da Capital desta sexta-feira (15). Os profissionais irão atuar nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil). As convocações foram feitas pelas secretarias de Gestão (Seges) e de Educação (Semed).

Os convocados irão auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas. O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais. O processo tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Os candidatos convocados devem comparecer na segunda-feira (18), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Semed, às 8 horas. Na ocasião os classificados serão orientados sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

A definição do local da futura lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com as necessidades de cada unidade da Rede Municipal de Ensino.

A lista completa dos candidatos pode ser conferida na página 5 do Diogrande, que pode ser acessado clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias