A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/06/2016 10:33

Prefeitura da Capital abre licitações para recapear 10 vias movimentadas

Na relação de avenidas e ruas, está Ernesto Geisel e Presidente Vargas

Mayara Bueno
A Avenida Presidente Vargas, em toda sua extensão, está incluída no pacote de obras.(Foto: Alcides Neto)A Avenida Presidente Vargas, em toda sua extensão, está incluída no pacote de obras.(Foto: Alcides Neto)
Trecho da Avenida Ernesto Geisel, entre as avenidas Salgado Filho e Mascarenhas de Moraes.(Foto: Alcides Neto)Trecho da Avenida Ernesto Geisel, entre as avenidas Salgado Filho e Mascarenhas de Moraes.(Foto: Alcides Neto)
Terminal de integração na Rua Joaquim Murtinho, uma das vias que serão recuperadas. (Foto: Reprodução/TV News)Terminal de integração na Rua Joaquim Murtinho, uma das vias que serão recuperadas. (Foto: Reprodução/TV News)

A Prefeitura lançou oito licitações para requalificação e drenagem em 10 vias de Campo Grande, nesta quarta-feira (22). São avenidas e ruas de grande circulação na cidade, muitas delas, em condições ruins de tráfego, a exemplo da Rua dos Andradas e Avenida Presidente Vargas, duas vias movimentadas onde estão previstas obras.

Na prática, a requalificação consiste em recapeamentos e reparos, bem como a drenagem e sinalização. No portal da Central de Compras do Município não há mais detalhes sobre o custo estimado para as obras, nem se há previsão de início e término da obra. Os questionamentos foram feitos para a Prefeitura, mas não houve resposta até o fechamento e publicação deste texto.

Fazem parte dos pacotes, as ruas Marquês de Lavradio, Joaquim Murtinho, Avenida Ministro José Arinos. Também passará por obra a Avenida Presidente Vargas, entre a Avenida Duque de Caxias e Rua Euller de Azevedo; trecho da Ernesto Geisel, entre a Avenida Salgado Filho e Mascarenhas de Moraes. A Rua Albert Sabin, entre a Rua Rogaciano Ferreira Mendes e Avenida das Rodeiras.

Também passarão por obras de requalificação e drenagem as ruas Fernando de Noronha, dos Andradas, nas avenidas Jose Nogueira Vieira e Marques de Pombal.

Conforme os avisos de licitações, publicados nos Diários Oficiais do Estado e de Campo Grande, as propostas serão abertas em 8, 13, 25, 26 e 27 de julho deste ano. As empresas poderão adquirir os editais na sede da Prefeitura de Campo Grande, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions