A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2011 21:19

Prefeitura da Capital define prioridades de recapeamento para 2012

Paulo Fernandes e Fernando da Mata
Prefeito Nelsinho Trad conta as prioridades de recapeamento para 2012: avenida Bandeirantes, Bandeiras, Guaicurus e o centro da cidade (Foto: Pedro Peralta)Prefeito Nelsinho Trad conta as prioridades de recapeamento para 2012: avenida Bandeirantes, Bandeiras, Guaicurus e o centro da cidade (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, definiu algumas avenidas como prioritárias para receberem obras de recapeamento em 2012.

“São várias avenidas prioritárias que estão elencadas, mas eu vou citar algumas: a avenida Bandeirantes, a Bandeiras, a Guaicurus e o centro da cidade”, disse nesta sexta-feira, em almoço no Cetremi (Centro de Triagem e Apoio ao Migrante).

Recentemente, Governo e Prefeitura entregaram uma obra milionária de revitalização da avenida Afonso Pena, a principal da cidade.

Nelsinho afirmou que irá trabalhar para que as obras sejam entregues dentro dos prazos. “Queremos entregar tudo dentro do prazo que os técnicos nos colocaram. Nós sabemos que o PAC 2 e a mobilidade urbana não vão dar para executar no ano que vem, mas vamos iniciar. E o recapeamento que estamos programando é o que vamos iniciar e terminar. A Orla Morena 2 e a Orla Ferroviária também vamos terminar em 2012”, disse.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Excelentíssimo prefeito, se ñ esta nos planos, o Sr. Deveria incluir a Avenida Ana Rosa Castilho Campos, pois é um importantíssimo elo de ligação do parque dos poderes, até a Avenida Csl Assaf Trad (Saída pra Cuiabá – MT), pois agora com o novo Shopping precisaremos de uma alternativa para desafogar o transito intenso que a partir da inauguração, terá uma aumento considerável.

Att. Bruno Machado
 
Bruno Machado em 24/12/2011 12:39:33
É UM DIREITO DA SOCIEDADE, SÓ QUE PRECISAMOS QUE SEJA UMA OBRA COMPLETA, SE POSSÍVEL NO MÍNIMO COM CICLOVIA, TÃO ALMEJADA PELA JUVENTUDE DE BAIXA RENDA, E TAMBÉM PESSOAS QUE PRECISAM E GOSTAM DE FAZER UM EXERCÍCIO, POIS A BICICLETA É UM DO MEIOS MAIS ADEQUADO, PARA A PRÁTICA FÍSICA, NÃO POLUI, ENFIM PRECISA TODAS A VIAS E LOGRADOUROS DE CAMPO GRANDE, DE CICLOVIAS, URGENTEMENTE.
 
PEDRO BRAGA em 24/12/2011 12:21:03
Senhor Prefeito, se o senhor passar pela Av salgado Filho, verá que ela está horrivel e preciza urgente de recapeamento. O trânsito é intenso e o número de imperfeições no que um dia foi asfalto, é muito grande dificultando qualquer frenagem mais urgente. RECAPEAR A AV SALGADO FILHO pelo menos nos trechos mais críticos viria em bôa hora.
 
valter oliveira em 24/12/2011 10:41:10
Com o asfaltamento das ruas periféricas à praça do Papa (entre Vila Sobrinho e o Santo Amaro), aumentou muito o trânsito pela Rua Fernando de Noronha, que já era uma das poucas ligações entre o Grande Santo Amaro e o centro. Se antes não tinha asfalto, só remendos , agora parece mais solo lunar, já que a qualidade do "asfalto" original deixava muito a desejar. Também requer socorro urgente.
 
Helois Braga em 24/12/2011 04:52:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions