A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

14/05/2018 15:55

Prefeitura decreta luto de 3 dias pela morte de professora vítima de câncer

Rosemary Costa da Rocha era esposa do vereador João Rocha e faleceu na noite desse domingo aos 61 anos

Izabela Sanchez
(Divulgação/Câmara Municipal)(Divulgação/Câmara Municipal)

A Prefeitura de Campo Grande decretou luto oficial de 3 dias em sinal de pesar pelo falecimento de Rosemary Costa da Rocha, 61. A professora da Reme (Rede Municipal de Ensino) era esposa do presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB). As bandeiras no Paço Municipal ficam hasteadas a meio mastro. O luto oficial está publicado em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande desta segunda-feira (14).

Rosemary Costa Rocha faleceu após 10 anos de luta contra um câncer. O velório acontece no Memorial Park e o sepultamento está marcado para às 17h, no mesmo local.

A Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, decretou luto de três dias diante da morte Rosemary, mas não deve adiar a sessão desta terça-feira (15). Durante o período de luto, as bandeiras na sede do Legislativo também estarão hasteadas a meio mastro.

Apelidada carinhosamente pelos amigos e familiares como "guerreira", por sua luta incansável contra o câncer há mais de 10 anos, Rose era reconhecida por todos por sua força, determinação e sorriso contagiantes. De acordo com Prof. João Rocha, "a minha amada e companheira, a nossa guerreira, descansou".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions