A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/11/2013 20:45

Prefeitura defende licitação para segurança, mas não confirma chamar GM’s

Vinícius Squinelo

Depois de anunciar a contratação de uma empresa privada para cuidar de prédios da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais) e da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), a Prefeitura de Campo Grande justificou a realização da licitação.

Em nota, enviada pela assessoria de imprensa ao Campo Grande News, a Prefeitura alega que a contratação da empresa se deve para realização de segurança somente em eventos de grande porte (Culturais, esportivos, diversos) e não em equipamentos públicos (Escolas, Ceinfs, CRAS e outros).

Porém, sobre a reclamação de 77 aprovados em concurso público para guarda municipal, que até hoje não foram convocados pela prefeitura, a assessoria preferiu nada dizer, mesmo questionada sobre o tema.

Confira a nota na íntegra – A licitação para contratação de empresa de segurança, ao contrário do que está sendo questionado pela imprensa, é para atuação em eventos de grande porte (Culturais, esportivos, diversos) e não em equipamentos públicos (Escolas, Ceinfs, CRAS e outros).

A licitação da empresa de segurança não é para atender diretamente a SEGOV e a FUNDAC, mas para atuar em eventos de grande porte como, por exemplo: Arraial de Santo Antônio e Cidade do Natal.

Todo evento de grande porte promovido pelo município conta com o efetivo municipal da Guarda Municipal e também com empresas que oferecem aparatos de segurança como detector de metais e outros, de forma a contribuir com o trabalho da Guarda Municipal e assegurar a tranquilidade à população. A contratação de segurança privada sempre ocorreu na administração pública.



mas a cidade do natal não existe mais e o arraial de santo antônio ainda vai acontecer em junho de 2014.....................
 
gilberto silva em 19/11/2013 07:55:26
Parece que a prefeitura esta incentivando o povo entrar no mundo do crime, visto que, quem estudou e se esforçou nos testes físicos e psicológicos e passou no concurso, tem que ter sangue frio para não enfiar a mão na cara deses da prefeitura.
 
Leonardo Camassa em 18/11/2013 21:09:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions