ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura define empresa que vai instalar faixas elevadas de travessia

A Agetran informa que ainda elabora estudo técnico para definir locais

Aline dos Santos | 11/09/2019 11:51
Faixa elevada na rua Jeribá, na Chácara Cachoeira. (Foto: Arquivo)
Faixa elevada na rua Jeribá, na Chácara Cachoeira. (Foto: Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande definiu a vencedora de licitação para instalar novas faixas elevadas de travessia na cidade, aquelas que ficam na mesma altura da calçada, sem a necessidade de o pedestre descer para a via.

A vencedora da tomada de preços 005/2019 foi a CR Arquitetura e Construção Ltda ME. O aviso do resultado foi publicado ontem (dia 10) no Diário Oficial de Campo Grande. A licitação tinha teto de R$ 388.771,76.

Conforme a licitação, as faixas elevadas serão instaladas em locais considerados críticos, próximos a cruzamentos perigosos ou de grande fluxo de pedestres e veículos.

Porém, os pontos ainda não foram definidos. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou ao Campo Grande News que as novas travessias serão implantadas conforme estudos técnicos que ainda não foram concluídos.

A contratação também prevê os serviços manutenção de faixas elevadas, instalação de rampas de acessibilidade, além de fornecimento e instalação de piso tátil e dispositivos de segurança.

Nos siga no Google Notícias