A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Setembro de 2019

11/09/2019 11:51

Prefeitura define empresa que vai instalar faixas elevadas de travessia

A Agetran informa que ainda elabora estudo técnico para definir locais

Aline dos Santos
Faixa elevada na rua Jeribá, na Chácara Cachoeira. (Foto: Arquivo)Faixa elevada na rua Jeribá, na Chácara Cachoeira. (Foto: Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande definiu a vencedora de licitação para instalar novas faixas elevadas de travessia na cidade, aquelas que ficam na mesma altura da calçada, sem a necessidade de o pedestre descer para a via.

A vencedora da tomada de preços 005/2019 foi a CR Arquitetura e Construção Ltda ME. O aviso do resultado foi publicado ontem (dia 10) no Diário Oficial de Campo Grande. A licitação tinha teto de R$ 388.771,76.

Conforme a licitação, as faixas elevadas serão instaladas em locais considerados críticos, próximos a cruzamentos perigosos ou de grande fluxo de pedestres e veículos.

Porém, os pontos ainda não foram definidos. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou ao Campo Grande News que as novas travessias serão implantadas conforme estudos técnicos que ainda não foram concluídos.

A contratação também prevê os serviços manutenção de faixas elevadas, instalação de rampas de acessibilidade, além de fornecimento e instalação de piso tátil e dispositivos de segurança.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions