A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/06/2012 19:37

Prefeitura divulga relação com novos alvarás para taxistas e mototaxistas

Nyelder Rodrigues

Nesta quinta-feira (14) foram divulgados a relação dos 54 novos taxistas e 44 mototaxistas que vão receber alvará para atuar em Campo Grande.

Entre os critérios para a seleção, o principal deles foi o tempo que o interessado estava atuando como curiango, o taxista auxiliar que presta serviço para dono do carro detentor do alvará.

Atualmente, há 438 alvarás de taxi na Capital, e na próxima semana deve ser publicada portaria da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) criando sete novos pontos, que serão instalados em locais onde já há carência do serviço. A definição para qual ponto cada novo taxista será designado será feita por sorteio.

Os possíveis pontos vão ficar nos conjuntos Maria Aparecida Pedrossian, Parati, em frente ao Centro Regional de Saúde Nova Bahia, nas proximidades do Grand Park Hotel, e de alguns hipermercados, como o Atacadão da avenida Duque de Caxias, Fort Atacadista das Moreninhas e o Supermercado Maxi.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions