A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/05/2016 10:18

Prefeitura divulga relação de pacientes que serão atendidos na Caravana

Michel Faustino

A prefeitura de Campo Grande divulgou, em edição extra do Diogrande (Diário Oficial) de sexta-feira (06), a relação com nome de cerca de mil pessoas que devem receber atendimento durante a Caravana da Saúde, promovida pelo governo do Estado. A relação pode ser conferida através do atalho (clique aqui).

Os pacientes devem ser consultados durante o período da manhã nos dias 14 e 15, em diversas especialidades, como: angiologia, cardiologia, endocrinologia, otorrinolaringologista, psiquiatria, reumatologia, dermatologia e urologia.

Na etapa de Campo Grande, os atendimentos são ofertados em 11 especialidades e a expectativa é de que sejam realizados ao menos 112 mil consultas, 11 mil exames e 4 mil cirurgias. O objetivo é zerar a fila de espera de pacientes, agilizar e melhorar a qualidade do atendimento.

Ao todo, a coordenação do evento prevê que 100 mil pessoas da Capital e outros 16 municípios da região passem pelos serviços de consulta, exame e cirurgias entre os dias 14 e 29 de maio, no Centro de Convenções Albano Franco.

Caravana da Saúde pode zerar fila de espera por cirurgia na Capital
A Caravana da Saúde desembarca em Campo Grande com a meta de fazer mais de 100 mil atendimentos durante o mês de maio. O objetivo é diminuir ou até z...
Mutirão de exames no HR marca início da Caravana da Saúde na Capital
A primeira fase da Caravana da Saúde em Campo Grande começou com a realização de 150 exames de colonoscopia no Hospital Regional. O procedimento ajud...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions