ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura divulga relação de pacientes que serão atendidos na Caravana

Michel Faustino | 07/05/2016 10:18

A prefeitura de Campo Grande divulgou, em edição extra do Diogrande (Diário Oficial) de sexta-feira (06), a relação com nome de cerca de mil pessoas que devem receber atendimento durante a Caravana da Saúde, promovida pelo governo do Estado. A relação pode ser conferida através do atalho (clique aqui).

Os pacientes devem ser consultados durante o período da manhã nos dias 14 e 15, em diversas especialidades, como: angiologia, cardiologia, endocrinologia, otorrinolaringologista, psiquiatria, reumatologia, dermatologia e urologia.

Na etapa de Campo Grande, os atendimentos são ofertados em 11 especialidades e a expectativa é de que sejam realizados ao menos 112 mil consultas, 11 mil exames e 4 mil cirurgias. O objetivo é zerar a fila de espera de pacientes, agilizar e melhorar a qualidade do atendimento.

Ao todo, a coordenação do evento prevê que 100 mil pessoas da Capital e outros 16 municípios da região passem pelos serviços de consulta, exame e cirurgias entre os dias 14 e 29 de maio, no Centro de Convenções Albano Franco.

Nos siga no Google Notícias