ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura faz campanha do agasalho para cães e gatos

Doações podem ser feitas até dia 31 de agosto em uma da secretarias municipais da Capital

Ana Paula Chuva | 01/07/2021 15:34
Doações serão entregues para animais em situação de vulnerabilidade. (Foto: Marcos Maluf | Arquivo)
Doações serão entregues para animais em situação de vulnerabilidade. (Foto: Marcos Maluf | Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande está realizando a 1º Campanha do Agasalho Animal para atender cães e gatos que se encontram em situação vulnerável durante o inverno. Estão sendo arrecadados cobertores, caminhas, casinhas, roupinhas, tapetes, toalhas, ração e outros utensílios para os animais

De acordo com a subsecretária do Bem-Estar Animal, Ana Cristina Camargo, tudo que for arrecadado durante a campanha será destinado para as famílias carentes que sejam tutores de cães e gatos , famílias que já estiverem sendo atendidas pelos Projetos sociais da Prefeitura, Protetores Independentes cadastrados no CadÚnico e ONGs Cadastradas no Combea (Conselho Municipal do Bem-Estar Animal).

“Nós consideramos muito importante a Campanha do Agasalho Animal, principalmente por ser sua primeira edição. Na ação, ajudaremos os animais que estejam em vulnerabilidade e, ao mesmo tempo, conscientizaremos a população campo-grandense sobre a importância dos cuidados com nossos animais”, declarou Ana Cristina.

As doações podem ser entregues em caixas sinalizadas até o dia 31/08 na Subsecretaria do Bem-Estar Animal, localizada na Avenida Afonso Pena, 3297 e também nas Secretarias Municipais.

Nos siga no Google Notícias