A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/09/2012 19:29

Prefeitura inaugura praça com quadras e pista para caminhada na Vila Nha-Nnhá

Nicholas Vasconcelos
Praça da Vila Nhanhá foi entregue nesta quinta-feira pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). (Foto: Divulgação)Praça da Vila Nhanhá foi entregue nesta quinta-feira pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). (Foto: Divulgação)

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) inaugurou nesta quinta-feira (6) a praça da Vila Nhanhá, na esquina da avenida das Bandeiras com rua João Moraes Correa da Costa. Com investimento de R$ 144 mil em recursos próprios, a praça conta com duas quadras de futebol de salão, iluminação, gramado e uma pista para caminhada.

A entrega da praça faz parte da comemoração dos 113 anos da Capital e que servem de ponto de encontro e lazer. No total, são 11 assinaturas de início de serviço para construção de praças, além da entrega da revitalização de outras quatro e autorização para obra em mais uma.

O primeiro espaço a ser entregue foi a praça Pantaneira, na esquina das ruas 25 de Dezembro com a Barão do Rio Branco, no dia 10 de agosto. As demais foram a praça do Residencial Rouxinóis e a do Núcleo Habitacional Universitária/Cohab,e assinatura do serviço de revitalização da Praça das Águas.

No dia 22 de setembro, será a entrega da praça Ary Coelho, totalmente revitalizada. E foram as ordens de início de serviço para a construção de praças nos seguintes locais: Loteamento Oscar Salazar, Conjunto Residencial Novo Sergipe, Recanto dos Pássaros, bairro Santo Antônio, Vila Alba, Vila Nogueira, bairro Universitário, Praça do Regi - Carandá Bosque, Tayamã Park, Jardim Noroeste - PAC Social e Parque do Sol - PAC Social.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Só que não adianta nada inaugurar praças e mais praças , gastando milhares de reais dizendo ser "investimento" se não existe policiamento. Igual essa praça na Vila Nhanhá se não houver policiamento vai ser mais um ponto comercial do tráfico.
 
Erick Douglas em 09/09/2012 09:39:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions