ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura inicia desinfecção de ruas no Aero Rancho e Coophavila 2

Adriano Fernandes | 24/04/2020 22:29
Caminhão tanque está passando pelas vias lançando um produto à base de hipoclorito diluído em água. (Foto: Divulgação)
Caminhão tanque está passando pelas vias lançando um produto à base de hipoclorito diluído em água. (Foto: Divulgação)

A prefeitura iniciou na noite desta sexta-feira (24) a desinfecção de ruas comerciais e corredores do transporte coletivo dos bairros Coophavila 2 e Aero Rancho, em Campo Grande. Um caminhão tanque está passando pelas vias lançando um produto à base de hipoclorito diluído em água.

Os servidores da Sisep iniciaram os trabalhos por volta das 18h na Rua Península e Avenida Marinha no Bairro Coophavila 2. Na sequência, as equipes realizaram a desinfecção nas avenidas Tancredo Neves e Raquel de Querioz, no Aero Rancho. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) acompanhou a força-tarefa.

A medida busca diminuir o risco de contágio do novo coronavírus em locais de grande circulação de pessoas. O trabalho já foi realizado nos terminais de ônibus, na Rua 14 de Julho, e em parceria com as Forças Armadas, houve a higienização do Mercado Municipal, Feira Central, além da Santa Casa.

Na segunda-feira (27) está programada a desinfecção de ruas das Moreninhas e da Rua Evelina  Selingard, no Parque do Sol. Também está previsto o mesmo serviço em ruas onde funcionam feiras livres em vários bairros da Capital.

Nos siga no Google Notícias