ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Prefeitura lança mais uma licitação para sinalização no corredor sudoeste

Nesta semana, secretaria lançou o mesmo tipo de serviço para outro trecho que compõe o corredor

Mayara Bueno | 27/07/2018 09:01
Trecho da rua Guia Lopes, em obras feitas pelo Exército. (Foto: Yarima Mecchi/Arquivo).
Trecho da rua Guia Lopes, em obras feitas pelo Exército. (Foto: Yarima Mecchi/Arquivo).

A secretaria de Infraestrutura de Campo Grande abriu licitação para sinalização viária horizontal e vertical na rua Guia Lopes da Laguna, entre avenida Afonso Pena e rua Brilhante. A obra faz parte do corredor sudoeste de transporte coletivo.

Conforme publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a abertura das propostas está marcado para 8 horas de 30 de agosto de 2018 e o preço estimado é R$ 121 mil.

Nesta semana, o Executivo municipal abriu concorrência para contratar o mesmo tipo de serviço, mas na avenida Bandeirantes, entre o Terminal de mesmo nome até a Afonso Pena, trecho que também faz parte do corredor sudoeste. Na Guia Lopes, o Exército faz as obras de recapeamento.

A licitação para sinalização será na sala de reuniões, localizada na prefeitura, na avenida Afonso Pena, 3.297.

Recapeamento - A secretaria de Infraestrutura de Campo Grande também vai lançar a licitação para recapear 4,1 km da avenida Bandeirantes até a avenida Afonso Pena, no valor de R$ 8 milhões. 

Problema antigo, o trecho alvo da obra inicia no Terminal Bandeirantes. Por ali, o asfalto já deteriorado é queixa antiga de moradores da região, comerciantes e quem passa por ali.

Quando contratada, a empresa deverá fazer o recapeamento, que vai incluir, ainda, a drenagem e reforma de calçadas, durante 18 meses. 

 

Nos siga no Google Notícias