A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/12/2014 08:37

Prefeitura muda horário de fechamento de parques no Natal e Ano Novo

Flávia Lima
População poderá continuar desfrutando dos locais, porém, deve ficar atenta aos horários. (Foto:Divulgação)População poderá continuar desfrutando dos locais, porém, deve ficar atenta aos horários. (Foto:Divulgação)

Quem gosta de se exercitar ou aproveitar as férias para levar a família aos parques de Campo Grande, deve ficar atento ao horário de funcionamento desses espaços nos feriados de Natal e Ano Novo. A Fundação Municipal de Esporte alterou os horários de abertura e funcionamento dos parques, porém os frequentadores poderão utilizar normalmente as dependências dos locais para praticar diversos exercícios físicos, atividades esportivas e recreativas.

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal a Praça Belmar Fidalgo abrirá normalmente às 4h30 e fechará ao 12h, voltando a funcionar no dia 26 de dezembro às 4h30, o mesmo horário ficará para o dia 31 de dezembro, das 4h30 ao 12h.

Já os demais locais abrirão às 6h e fecharão ao 12h tanto no dia 24, quanto no dia 31 de dezembro, como é o caso do Centro Olímpico da Vila Nasser, Ginásio Guanandizão, Praça Elias Gadia, e os Parques Sóter, Tarsila do Amaral e Jacques da Luz.

Todos os locais voltam a funcionar normalmente a partir do dia 2 de janeiro. Para o Diretor da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota a população poderá praticar suas atividades livremente. “Aos que vão ficar em Campo Grande os parques e praças estão disponíveis e são ótimas opções de esporte e lazer, que podem realizadas individual ou coletiva, como caminhada, corrida, e outros”, diz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions