A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

11/10/2014 17:17

Prefeitura organiza Feira de Antiguidades para o dia das crianças

Ludyney Moura

Em meio às festividades de comemoração do Dia das Crianças, a Prefeitura da Capital prepara para amanhã, domingo (12), a 3ª edição da Feira de Antiguidades de Campo Grande, na praça Ary Coelho, volta especialmente para data.

De acordo com a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), os 27 expositores cadastrados oferecerão das 9h às 17h, uma variedade de brinquedos antigos para quem passar pelo local.

"Recebemos a visita de muitas famílias, desde as crianças até idosos e isso mostra que os produtos oferecidos na feira alcançam todos os públicos. Quando criamos a lei tínhamos em mente oferecer um novo ponto turístico para Capital e que proporcionasse renda aos empresários do setor", disse o titular da pasta, Edil Albuquerque, que revelou ainda que mais de mil pessoas já visitaram a feira nas duas primeiras edições.

Feira de Antiguidades – O evento é realizado todo segundo domingo do mês, na Praça Ary Coelho, das 9h às 17h, seguindo, segundo a Sedesc, o modelo de outras cidades do país. Nas regras de funcionamento está proibida a comercialização de produtos novos, artesanatos ou alimentos em geral no local.

A Prefeitura de Campo Grande autoriza a participar da Feira, apenas pessoas ou entidades que se cadastrarem no órgão municipal competente (Sedesc) ou receberem credencial de identificação do município. Um grupo de empresários que participam regularmente do evento já estuda criar uma associação entre os participantes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions