A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/08/2014 09:41

Prefeitura pode ampliar contrato com a Solurb para retomar coleta de lixo

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Prefeito estuda meios para resolver fim do contrato com a Litucera (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito estuda meios para resolver fim do contrato com a Litucera (Foto: Marcos Ermínio)

A Prefeitura de Campo Grande estuda ampliar o contrato firmado com a CG Solurb para retomar a limpeza, capina e coleta de lixo em uma área da Capital, que ficou sem o serviço com o fim do convênio com a Litucera. Na manhã de hoje (8), no Conselho Tutelar Sul, o prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou que vem realizando estudos para solucionar o problema.

O contrato com a empresa Litucera venceu e não pode ser renovado. A Prefeitura estuda realizar nova licitação para contratar outra empresa ou ampliar o contrato com a Solurb. A concessionária, que firmou contrato por 25 anos, tem interesse em assumir a nova demanda.

Contudo, Olarte ainda não definiu a solução para o problema. “No contrato da Solurb estamos fazendo ajuste. Precisamos organizar o contrato e o que precisar vamos licitar”, afirmou o chefe do Executivo.

Ele também planeja comprar equipamentos e contratar mais trabalhadores para ter uma equipe própria do município para realizar a limpeza da cidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions