A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

31/07/2014 14:02

Lixo jogado nas ruas da Vila Margarida atrapalham trânsito de veículos

Paulo Francis e Adriano Fernandes
Segundo moradores, prefeitura começou limpeza e não terminou.Segundo moradores, prefeitura começou limpeza e não terminou.
Lixo ocupa quase metade da via.Lixo ocupa quase metade da via.

Um morador, que preferiu não se identificar, denunciou à redação do Campo Grande News o transtorno causado aos moradores na Vila Margarida em Campo Grande, pelo lixo acumulado há pelo menos 3 semanas na rua Roberto Medeiros. Os monturos se estendem até a rua Onicieto Severo Monteiro. A via, de mão única, tem grande fluxo de veículos, por ser o endereço da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande.

Segundo o denunciante, uma equipe da prefeitura passou na região fazendo limpeza, cortando galhos, arvores, e as pessoas foram se aproveitando da situação e retiraram para fora de suas casas entulhos, moveis velhos entre outros lixos que estão a beira do meio fio da rua estreita, ocupando metade da via.

O morador alega a dificuldade em transitar pela rua, pois um motorista tem que esperar o outro passar para então seguir adiante por causa do entulho que impede o livre trânsito de veículos e pedestres no local.

A prefeitura de Campo Grande informa que disponibiliza diariamente em seu site www.pmcg.ms.gov.br , na aba notícias, a programação dos bairros a receberem os serviços de limpeza. O morador que tenha alguma solicitação, reclamação ou até mesmo dúvida de qual a previsão para limpeza de seu bairro, ainda pode estar ligando no setor de teleatendimento da secretaria de obras da prefeitura, pelos telefones 3314-3676 ou 3314-3675.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions