ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Prefeitura premia 21 contribuintes que foram pontuais no pagamento do IPTU

Liana Feitosa e Kleber Clajus | 31/03/2015 10:30
Concorreram aos prêmios os contribuintes que pagam em dia o imposto de 2015. (Foto: Marcos Ermínio)
Concorreram aos prêmios os contribuintes que pagam em dia o imposto de 2015. (Foto: Marcos Ermínio)

Foram sorteados 21 prêmios para contribuintes do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) nesta terça-feira (31). O sorteio, o primeiro sorteio "IPTU dá prêmios", foi realizado na Central do Cidadão, às 9h, e contou com a presença do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP).

Concorreram aos prêmios os contribuintes que pagam em dia o imposto de 2015. Para o prefeito, a índice de participações é positivo. "A grande participação das pessoas é resultado de que os impostos estão sendo pagos e os serviços estão sendo bem executados", afirma.

Entre os prêmios estão um automóvel zero quilômetro, cinco notebooks, cinco TVs LCD, cinco micro-ondas e cinco aparelhos de ar condicionado.

Confira a lista de ganhadores:

Carro zero quilômetro: Eduardo Machado Metello

Condicionadores de ar: Josefa dos Santos Sabbo, Edmilson Alves de Araujo, Evanir Rordim Sandim, Raimundo Nonato Aquino Cavalcanti, Dirceu Martene Madureira.

Micro-ondas: Nelson de Souza Leão, Alzira Soares, José de Souza, Edson Guzzela, Laurenis Brandão.

Televisores: José Lira Filho, Jadson Bruno Maruyama, Janir Piedade da Silva, Maria Teresinha de Lima, Tiago Rojas Gavilan.

Notebooks: Paulo Henrique de Araújo Honório, Francisco Jerônimo do Carmo, Armênio da conceição, Antônia Domingues, Elizete Cristina Quim.

Entrega - A entrega aos contemplados, conforme a assessoria da prefeitura, deve ocorrer em até 30 dias, após certificação de que o ganhador possui pagamento regular e ser publicado o resultado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Nos siga no Google Notícias