ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura premia 21 contribuintes que foram pontuais no pagamento do IPTU

Por Liana Feitosa e Kleber Clajus | 31/03/2015 10:30
Concorreram aos prêmios os contribuintes que pagam em dia o imposto de 2015. (Foto: Marcos Ermínio)
Concorreram aos prêmios os contribuintes que pagam em dia o imposto de 2015. (Foto: Marcos Ermínio)

Foram sorteados 21 prêmios para contribuintes do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) nesta terça-feira (31). O sorteio, o primeiro sorteio "IPTU dá prêmios", foi realizado na Central do Cidadão, às 9h, e contou com a presença do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP).

Concorreram aos prêmios os contribuintes que pagam em dia o imposto de 2015. Para o prefeito, a índice de participações é positivo. "A grande participação das pessoas é resultado de que os impostos estão sendo pagos e os serviços estão sendo bem executados", afirma.

Entre os prêmios estão um automóvel zero quilômetro, cinco notebooks, cinco TVs LCD, cinco micro-ondas e cinco aparelhos de ar condicionado.

Confira a lista de ganhadores:

Carro zero quilômetro: Eduardo Machado Metello

Condicionadores de ar: Josefa dos Santos Sabbo, Edmilson Alves de Araujo, Evanir Rordim Sandim, Raimundo Nonato Aquino Cavalcanti, Dirceu Martene Madureira.

Micro-ondas: Nelson de Souza Leão, Alzira Soares, José de Souza, Edson Guzzela, Laurenis Brandão.

Televisores: José Lira Filho, Jadson Bruno Maruyama, Janir Piedade da Silva, Maria Teresinha de Lima, Tiago Rojas Gavilan.

Notebooks: Paulo Henrique de Araújo Honório, Francisco Jerônimo do Carmo, Armênio da conceição, Antônia Domingues, Elizete Cristina Quim.

Entrega - A entrega aos contemplados, conforme a assessoria da prefeitura, deve ocorrer em até 30 dias, após certificação de que o ganhador possui pagamento regular e ser publicado o resultado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário