A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

04/07/2016 13:23

Prefeitura promete 'tapar' buracos de 21 vias nesta segunda-feira

Michel Faustino
Trabalhadores executando o serviço do tapa-buraco. (Foto: Mário Bueno)Trabalhadores executando o serviço do tapa-buraco. (Foto: Mário Bueno)

Dentro do cronograma de recuperação asfáltica, a Prefeitura pretende executar os serviço chamado 'tapa-buraco' nesta segunda-feira (04) em ao menos 21 vias de quatro regiões de Campo Grande.

Conforme divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura, na região do Bandeira, as equipes que atuam na recuperação asfáltica farão manutenção nas avenidas Três Barras, José Nogueira Vieira e João Arinos, na saída para Três Lagoas.

Na região do Segredo as equipes farão manutenção na Rua Santo Ângelo, Avenida Gualter Babosa, Botafogo e Rosa Maria Lopes Contos.

A operação tapa-buraco segue na região do Lagoa será exeutada nas ruas Petrópolis, Melvin Jones, Da Pátria e Avenida Joaquim Dorneles.

Já na região Centro as ruas que serão atendidas Rua Antonio Oliveira Lima, Dom Aquino e Sebastião Lima, Rua Bahia, 13 de Junho, Rua Levinda Ferreira, Goiás, Espírito Santo, Goiás e Rui Barbosa .

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio da polícia no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais militares após ser flagrada em estado de embriaguez, a...


E da região norte? Ninguém se lembra não? Os moradores do Bairro Nova Bahia estão completamente esquecidos. Esse "tapa buraco" chegou apenas até algumas ruas do bairro Mata do Jacinto e se escafedeu, nunca mais foi vista. Na Avenida Senhor do Bonfim, a principal do bairro, tem buracos que parecem verdadeiras crateras, e as demais ruas tem tantos buracos que se perde a conta, se for desviar de um, acaba caindo no outro. É uma vergonha e muita humilhação que se tenha que fazer denúncias, reclamar, para que sejamos atendidos em necessidades básicas, que são de inteira responsabilidade da administração pública... Esquecer de cobrar os impostos ninguém esquece não é?
 
Mariana Carvalho em 04/07/2016 15:56:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions