ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeitura prorroga jornada especial de trabalho para servidores

Os funcionários que integram ou vivem com pessoas do grupo de risco continuam podendo cumprir a jornada em regime de teletrabalho

Anahi Zurutuza | 11/05/2020 13:38
Servidora trabalha no teleatendimento implantado pela prefeitura para esclarecer dúvidas sobre a covid-19 (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Servidora trabalha no teleatendimento implantado pela prefeitura para esclarecer dúvidas sobre a covid-19 (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

A jornada especial de trabalho nas repartições da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogada até o dia 22 de maio, conforme o decreto nº 14.270, publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (11). Servidores têm de dar expediente das 8h30 às 13h30.

Conforme o decreto, contudo, fica a critério do titular de cada pasta dividir equipes em turnos ou tomar qualquer outra medida necessária para diminuir o fluxo de pessoal em setores com maior número de trabalhadores. O segundo turno pode ser das 13h39 às 18h30.

A medida não se aplica aos servidores que atuam nas áreas de segurança pública, assistência social, fiscalização ou no sistema público de saúde, que estejam atuando diretamente no combate à covid-19.

Os funcionários que integram ou vivem com pessoas do grupo de risco continuam podendo cumprir a jornada em regime de teletrabalho.

Pessoas com doenças cardiovasculares ou pulmonares, imunodeficiência de qualquer espécie, transplantados, com mais de 60 anos, gestantes e lactantes têm mais chances de se tornarem pacientes graves caso contrair o novo coronavírus.

Nos siga no Google Notícias