A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/10/2011 10:04

Águas diz que quebradeira na Praça do Papa não é obra de esgoto

Edmir Conceição
Prefeitura fez asfalto e destruiu camada para implantar rede de drenagem. (Foto: Repórter News)Prefeitura fez asfalto e destruiu camada para implantar rede de drenagem. (Foto: Repórter News)

A Águas Guariroba, concessionária dos serviços de água e esgoto em Campo Grande, informou que não tem responsabilidade nenhuma sobre as obras que estão sendo feitas nas ruas no entorno da Praça do Papa. Moradora fotografou os estragos provocados no asfalto novo em razão de obras posteriores, que são de drenagem de águas pluviais e não de esgotamento sanitário.

“Porque não fizeram os serviços tudo de uma só vez”, questiona a moradora. Outros moradores do bairro, no entanto, entendem que os transtornos são inevitáveis e que as obras vão permitir melhor qualidade de vida e evitar alagamentos. O prefeito Nelsinho Trad disse hoje de manhã que o asfalto foi feito na gestão anterior à sua e não tinha como evitar.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Agora que "Inês é morta", o que se espera é somente a definição de quem e quando serão feitas as obras de recomposição da parte danificada do asfalto e da Praça do Papa ! E que isso se faça o mais breve possível.
 
Helois Braga em 25/10/2011 12:35:36
Falta de planejamento, se era necessária a galeria, que se fizesse antes do asfalto. Em vários locais da Capital isto tem acontecido, e tal fato só desperdiça o nosso dinheiro, além de piorar a qualidade das vias públicas com "remendos" no pavimento.
 
Carlos de Moraes em 25/10/2011 10:22:00
Parabéns ao prefeito pela obra bem planejada. Estamos com você! Nelsinho para governador do Mato Grosso. Do Sul.
 
Murilo Ferreira Borges Delmondes em 25/10/2011 02:20:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions