ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeitura realiza ação social no bairro Nova Lima neste sábado

Michel Faustino | 24/04/2015 12:34

A prefeitura municipal de Campo Grande realiza neste sábado (25) a 4ª edição do Projeto “Ação e Cidadania”, no bairro Nova Lima, região Norte da Capital. As ações serão realizadas na Escola Municipal Professor Hércules Maymone, na rua Celina Baís Martins, nº 31, das 8h às 12h. A ação é promovida através do projeto "Câmara Ativa".

Dentre as ações, haverá atividades recreativas, apresentações, orientações sobre saúde, assistência jurídica e profissional.

Vão ser oferecidas orientações sobre o mercado de trabalho, informações e jogos sobre trânsito, orientação física e nutricional, assessoria jurídica, orientações de combate à violência contra a mulher e também informações sobre assistência social, além de corte de cabelo.

Na área da saúde, haverá aferição de pressão e teste de glicemia, pré-agendamento de exames de mamografia e preventivo.

Quem for ao local encontrará, ainda, atendimento odontológico, poderá fazer emissão de cartão do SUS, emissão de 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito. Outros serviços oferecidos são orientações sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida, além de consultas, solicitações e tarifa social com a concessionária Águas Guariroba.

O projeto, conta com o apoio da Câmara Municipal de Campo Grande, e atende as áreas mais carentes de Campo Grande e será realizada em todas as regiões da cidade, inclusive nos distritos de Anhanduí e Rochedinho.

Nos siga no Google Notícias