Prefeitura retoma licitação para fazer reformas no Horto Florestal
Licitação tinha sido aberta em março deste ano e suspensa no mesmo mês em decorrência do coronavírus; três empresas disputam
A Prefeitura de Campo Grande retomou a licitação para realizar reformas no Horto Florestal e agora três empresas seguem na disputa pelos trabalhos orçados em pouco mais de R$ 366 mil.
O processo tinha sido aberto no 15 de março e o aviso de suspensão ocorreu 10 dias depois, em meio ao período de interrupção temporária dos serviços do município como medida de prevenção ao coronavírus.
Foram habilitadas e seguem na disputa as empresas RGC Construtora e Incorporadora Ltda, Andrade Construções Eirele e MDP Construção Civil Eireli Epp. O resultado da habilitação foi divulgado no Diogrande da última terça-feira (12).
O projeto prevê, dentre outras coisas, instalação de vidro blindex nas janelas da biblioteca, pinturas e troca de telhado, substituição das louças dos banheiros e a colocação de container da Guarda Municipal. Além disso, haverá reformas no orquidário.
A previsão é que os trabalhos sejam realizados em até 150 dias após o recebimento da ordem de serviço pela empresa vencedora.