A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

27/12/2016 11:25

Prefeitura suspende licitação de uniformes e kits escolares

Aquisição de uniformes e kits escolares deve ficar para a próxima gestão do Executivo Municipal

Yarima Mecchi e Nyelder Rodrigues
Prefeitura pedia 187.200 camisetas regata. (Foto: Reprodução)Prefeitura pedia 187.200 camisetas regata. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Campo Grande suspendeu a licitação dos uniformes e kits escolares da Reme (Rede Municipal de Educação). A suspensão foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (27) e não há data marcada para o pregão ser realizado.

Dois pregões seriam realizados amanhã (28), sendo um para registro de preço para aquisição de uniforme e outro para kit escolar. No pregão dos uniformes a prefeitura pedia camisetas regata, maga curta, manga longa, sendo 187.200 unidades de cada.

Além de 81,2 mil pares de tênis, 162,5 mil pares de meia, 96 mil unidade de blusa e calça moleton, 187,2 mil jaquetas escolares de tactel e 139,2 mil jaquetas escolares de helanca.

Por meio da assessoria de imprensa, o Executivo Municipal disse que foram recebidos diversos questionamentos sobre os pregão e, para assegurar uma melhor avaliação, a Central de Compras decidiu pela suspensão. Ainda não há prazo para o pregão ser realizado, mas de acordo com a assessoria a licitação deve ficar para a gestão do prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD).

Em 2016 os alunos da Reme receberam os uniformes no segundo semestre de aula e algumas tinha a etiqueta de uma empresa do Paraguai. No edital do pregão que seria realizado amanhã a Prefeitura destacou que a empresa vencedora não poderá subcontratar subempreitar, ceder ou transferir, total ou parcialmente o serviço para qual foi contratada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions