ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura também começa a vacinar profissionais da saúde com mais de 55 anos

Imunização dos trabalhadores segue até o próximo sábado (13)

Clayton Neves | 10/03/2021 11:46
Profissional da saúde recebendo dose da vacina contra a covid-19. (Foto: Pmcg)
Profissional da saúde recebendo dose da vacina contra a covid-19. (Foto: Pmcg)

Com a chegada de novas doses da vacina contra a covid-19, a Prefeitura de Campo Grande começou a imunizar profissionais da saúde com mais de 55 anos nesta quarta-feira (10). A vacinação do grupo será feita exclusivamente no drive-thru Parque Ayrton Senna, no Bairro Aero Rancho, e na Seleta, na Rua Dolor Ferreira de Andrade, no Centro.

Para esses profissionais, a imunização segue até o próximo sábado (13). Hoje, excepcionalmente, o atendimento será somente no período da tarde em razão da organização logística necessária, no entanto, a partir de amanhã (11) o atendimento também será feito pela manhã.

Ao todo, Campo Grande recebeu, na manhã desta quarta-feira (10), 10,9 mil doses da Coronavac, que também vai garantir a imunização contra o novo coronavírus para idosos de 76 e 77 anos a partir da semana que vem.

Pessoas com 77 anos poderão se vacinar na segunda-feira (15) e terça-feira (16), já os idosos de 76 anos devem procurar a imunização na quarta (17), quinta (18) e sexta-feira (19).

Para se vacinar é preciso ir até uma unidade de saúde com documento de identificação e comprovante de recebimento da primeira dose, para quem já recebeu.

Nos siga no Google Notícias