A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/06/2011 19:15

Prefeitura tenta tranquilizar dogueiros que pedem construção de lanchódromo

Viviane Oliveira
De acordo ele, a ideia da Associação é criar um lanchódromo para acomodar todo mundo. (Foto: Simão Nogueira)De acordo ele, a ideia da Associação é criar um lanchódromo para acomodar todo mundo. (Foto: Simão Nogueira)

Em reunião na tarde de hoje (9) com o presidente da Amval (Associação Municipal dos Vendedores de Lanches) Emerson do Nascimento, a prefeitura tranquilizou os proprietários de trailers sobre a retirada dos profissionais da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

A reunião foi com o chefe de divisão da Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico), Delcides da Silva. “Ele deixou claro que não vão tirar a gente de uma hora para outra e que a mudança não será agora", disse Emerson.

De acordo ele, a ideia da Associação é criar um lanchódromo para acomodar todo mundo. “Vamos sugerir para a prefeitura. Com uma estrutura fixa tenho certeza que muitas coisas serão regulamentadas, como por exemplo, o CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) e as questões trabalhistas.

Segundo a Amval, hoje trabalham diretamente cerca de 300 pessoas, entre funcionários e proprietários. Emerson afirma que a classe torce por uma solução definitiva, um espaço com melhor estrutura, com banheiros, por exemplo.

Donos de trailers farão reunião com a Prefeitura amanhã
Donos de trailers que trabalham na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, terão uma reunião amanhã com o secretário municipal Marcos Cristaldo, da Sem...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions