ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura tenta tranquilizar dogueiros que pedem construção de lanchódromo

Viviane Oliveira | 09/06/2011 19:15
De acordo ele, a ideia da Associação é criar um lanchódromo para acomodar todo mundo. (Foto: Simão Nogueira)
De acordo ele, a ideia da Associação é criar um lanchódromo para acomodar todo mundo. (Foto: Simão Nogueira)

Em reunião na tarde de hoje (9) com o presidente da Amval (Associação Municipal dos Vendedores de Lanches) Emerson do Nascimento, a prefeitura tranquilizou os proprietários de trailers sobre a retirada dos profissionais da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

A reunião foi com o chefe de divisão da Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico), Delcides da Silva. “Ele deixou claro que não vão tirar a gente de uma hora para outra e que a mudança não será agora", disse Emerson.

De acordo ele, a ideia da Associação é criar um lanchódromo para acomodar todo mundo. “Vamos sugerir para a prefeitura. Com uma estrutura fixa tenho certeza que muitas coisas serão regulamentadas, como por exemplo, o CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) e as questões trabalhistas.

Segundo a Amval, hoje trabalham diretamente cerca de 300 pessoas, entre funcionários e proprietários. Emerson afirma que a classe torce por uma solução definitiva, um espaço com melhor estrutura, com banheiros, por exemplo.

Nos siga no Google Notícias